Não perca as palestras do WICS 2021!

Duas super palestras integram a programação do workshop

O Workshop sobre as Implicações da Computação na Sociedade (WICS 2021) faz parte da programação do Congresso da Sociedade Brasileira de Computação (CSBC 2021).

Sobre os palestrantes:

• Silvio Meira é professor extraordinário da CESAR School e professor emérito do Centro de Informática da UFPE (Recife). Um dos fundadores da Digital Strategy Company e do Porto Digital. Também membro dos conselhos da CI&T, MAGALU, MRV e TEMPEST e dos comitês de inovação da BBCE, ANIMA e YPÊ.
  • Roberto Pereira é professor da Universidade Federal do Paraná (UFPR), editor da SBC Journal on Interactive Systems (JIS) e editor-chefe da SBC Horizontes Magazine, revista online voltada para a discussão e disseminação de temas relevantes para a Computação.

Acesse a página do WICS e confira a programação na íntegra.